Contratar uma desentupidora é algo bastante comum e extremamente necessário em momentos de entupimento de fossas, ralos, pias, esgotos e encanamentos de todos os tipos e idades. Muita gente tenta utilizar uma solução caseira, algo que não é nem um pouco recomendado, já que algumas delas podem até mesmo causar um entupimento maior e estragos que seriam evitados com a ajuda de um profissional. 

Mas você está em dúvida se o problema na sua casa ou empresa precisa mesmo dos serviços de uma desentupidora? Veja abaixo algumas informações sobre o que faz essa empresa e como é possível contratá-la de forma simples e rápida. Confira!

 

Afinal, o que faz uma desentupidora?  

 

Como o nome indica, a desentupidora oferece serviços relacionados ao desentupimento de diversos espaços, como ralos, esgotos, vasos sanitários, pias, tanques, esgotos, entre outros. Mas o que muita gente não sabe é que não é apenas esse serviço prestado pela desentupidora, sendo também outros mais complexos, como:

 

  • Limpeza de caixa d’água, fundamental para que possamos utilizá-la da melhor maneira possível, evitando problemas à saúde da sua família. Para quem não sabe, é importante citar que a caixa d’água deve ser limpa de 6 em 6 meses. 

 

  • Limpeza de caixa de gordura: A Caixa de gordura tem a função de armazenar a gordura, normalmente entre a pia da cozinha e o encanamento. Como pode-se prever, ela também pode ficar com excesso de resíduos e deve ser limpa ao menos de 6 em 6 meses. 

 

  • Limpeza de fossa: A limpeza das fossas deve ser realizada ao menos uma vez por ano para evitar problemas e a desentupidora é a empresa responsável por este serviço. 

 

  • Desentupimento de Esgoto: O desentupimento de esgoto é essencial para a saúde da família e de toda a população, especialmente quando falamos de esgoto pluvial, que é direcionado aos rios. Esse serviço é bastante delicado e deve ser feito com frequência para evitar problemas. 

 

Então, como pudemos ver, a desentupidora não só é essencial para reparar um problema quando ele existe, mas também para prevenir que eles surjam, com trabalhos que devem ser contratados de tempos em tempos, seja em condomínios ou em casas. Para quem mora em uma casa, é ainda mais importante procurar uma desentupidora por conta próprio, pois há o costume de deixar o tempo passar – e é aí que os problemas podem aumentar e causar um transtorno gigantesco. 

 

Como contratar?

 

Agora que você já sabe da importância de contratar uma desentupidora, é essencial saber que é preciso procurar um profissional para garantir que o serviço seja bem feito e que não deixe nenhum estrago na sua casa ou apartamento. Entre em contato conosco para que possamos fazer um orçamento detalhado e entender melhor qual é o serviço que precisa. Contamos com equipamentos de primeira geração e uma equipe técnica altamente especializada para te ajudar da maneira mais rápida e efetiva possível.

 

Gostou das informações de hoje? Compartilhe o texto nas redes sociais com seus amigos e familiares. Até a próxima! 

 

About JME Desentupidora

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *