Dedetização – Ratos

A presença de ratos em residências, ambientes comerciais, depósitos e lugares que abrigam alimentos é motivo de grande preocupação, pois estima-se que estes roedores possam transmitir cerca de 200 doenças além de causar prejuízos econômicos consideráveis.

Entre as doenças mais graves, destaca-se a leptospirose que pode causar início súbito de febre, náuseas, vômitos e diarréia. Economicamente o prejuízo por ano pode chegar a 4 bilhões de dólares segundo a OMC que calcula a existência de ao menos 3 roedores por habitante.

Desratização – Controle de Roedores

É importante que ao verificar sinais claros desses animais em sua residência, ambiente comercial ou industrial, seja feito contato com profissionais da área de dedetização para que os devidos procedimentos sejam realizados.

A JME possui uma equipe de profissionais especialistas e experientes em dedetização de ratos que realizam todas as etapas, desde a identificação dos focos, até o diagnóstico sobre as formas de se dedetizar sem colocar em risco a saúde de pessoas que eventualmente possam compartilhar os mesmos ambientes.

Etapas para o Controle de Ratos

  • Identificação dos principais focos
  • Reconhecimento das proximidades e fatores que levaram esses animais a invadirem o imóvel
  • Identificação da espécie
  • Saneamento do local e bloqueio das principais fontes de alimentos
  • Diagnóstico para elaborar armadilhas, iscas e venenos em locais adequados
  • Monitoramento com o intuito de verificar a efetividade do processo

SOLICITE UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO